em , , ,

TopTop

The Beatles: Get Back será lançado em blu-ray e DVD

Pelo anúncio oficial, o pacote com as três partes do especial de Peter Jackson não terá nenhum bônus, nem mesmo a versão original do filme Let it Be

Beatles Get Back

Um dos grandes lançamentos do ano que passou, o documentário Get Back, dirigido por Peter “Senhor dos Anéis” Jackson, (re)contando a história da criação do álbum Let it Be, dos Beatles, em janeiro de 1969, vai ser lançado em DVD e Blu-ray.

O pacote com três discos chega ao mercado no dia 28 de fevereiro e já pode ser encomendado na Amazon Inglesa.

A má notícia é que não há nenhum extra (na verdade, há os compradores ganharão quatro cartões, mas nada de material novo). Ou seja, os DVD/Blu-ray vão conter exatamente o mesmo material apresentado no Disney+.

Um bom Get Back, mas poderia ser melhor

A notícia do lançamento de Get Back em formato físico confirma o grande sucesso do documentário no streaming, mas a não inclusão do filme Let it Be ou de algum outro material extra decepciona.

A Apple (dos Beatles) não costuma perder a oportunidade de ganhar algum e os Beatles sempre tiveram como política incluir material inédito em seus lançamentos.

O que há de melhor e pior em “Beatles: Get Back”?

Porém, a parceria com a Disney pode ter obrigado a empresa a mudar os planos.

Neste caso, é bastante provável que tenhamos (em breve) o lançamento de mais boxes com material filmado naquele longínquo e frio janeiro de 1969.

O anúncio foi uma surpresa, por ser tão rápido e por não ter ainda uma arte definida (todas as imagens são “não oficiais”).

Beatles Get Back
Clique para ampliar

Rooftop nos cinemas americanos e ingleses

Os privilegiados que tiveram acesso ao especial feito pela Disney para apresentar o documentário Get Back (a maioria jornalistas) teve a oportunidade de assistir ao “concerto do telhado” (rooftop) no cinema.

Agora, os americanos e os ingleses terão a oportunidade (no dia 30 de janeiro, mesma data da apresentação em 1969) de assistir ao último concerto dos Beatles em cinemas com tela IMAX.

Beatles Get Back
Clique para ampliar

Há planos para projeções em outros países em fevereiro, mas nada foi falado sobre o Brasil.

Lembrando: “The Beatles: Get Back” será lançado no dia 28 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *