U2 faz show improvisado em estação de metrô de Kiev

O ativista líder da banda irlandesa U2, Bono, se juntou ao guitarrista The Edge neste domingo (8) em uma estação de metrô de Kiev, capital da Ucrânia, se apresentando de surpresa e mandando recado de apoio ao povo ucraniano e ao presidente Volodymyr Zelensky:

— Seu presidente lidera o mundo na causa da liberdade neste momento. O povo ucraniano não está só lutando pela sua liberdade, está lutando por todos que amam a liberdade — afirmou Bono, diante de um público de cerca de 100 pessoas na estação de metrô de Khreshchatyk, na região central da cidade.

Bono e The Edge foram apresentaram clássicos como “Sunday Bloody Sunday”, “Desire” e “With or without you”.

— Nesta noite, 8 de maio, tiros vão cruzar o céu da Ucrânia, mas vocês finalmente serão livres. Eles podem tirar suas vidas, mas jamais tirarão seu orgulho — afirmou ao público. No momento do show, sirenes de alerta para ataques aéreos soaram na capital.

Antes do concerto, Bono e The Edge visitaram as cidades de Bucha e Irpin, onde, segundo autoridades ucranianas, ocorreram massacres de civis, cometidos por forças russas e milícias aliadas — negadas por Moscou.

O líder do U2 afirmou que esta era uma guerra “de um homem só”, se referindo ao líder russo, Vladimir Putin.

— Acho que o povo na Rússia, os mais jovens sabem o que está acontecendo. Acredito que as pessoas mais jovens vão afastar esse homem do cargo, que é tão alto e tão baixo, agora mesmo — declarou.

https://www.youtube.com/watch?v=3scSJ6LxRHo

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Ms Marvel entende o peso de ser uma super-heroína em novo teaser

Ms Marvel entende o peso de ser uma super-heroína em novo teaser

Ms

Próxima
Confira o teaser trailer de Avatar 2

Confira o teaser trailer de Avatar 2

Finalmente foi liberado o teaser trailer de “Avatar: Caminho da

Você pode gostar