Sábado à noite foi especial. Uniu duas forças poderosas de Pernambuco que nos fizeram, como disse DJ lencinho em sua apresentação, derreter e dançar muito.

Los Sebosos chegaram com sua impecabilidade musical e seu charme nos embalar com versões de Jorge Ben. O show foi dedicado para dois de seus músicos, que estão com filhinho novo em casa. Jorge du Peixe disse que em tempos sombrios como este que estamos passando, em que as ruas estão cada vez mais vazias à noite, é importante não se submeter ao medo. Que sair de casa e se divertir é uma forma de resistência.

Depois desse deleite, fomos agraciados com a volta aos palcos cariocas da Academia da Berlinda, que estão comemorando 14 anos de existência, e que já não vinham ao Rio há 10 anos.

Alexandre Urêa chegou com seu boné do MST, contribuindo para a camada de teor crítico e político da noite. Tiné veio completar falando sobre Marielle e dedicando o show a ela. Cantaram sucessos de seu álbum novo e também hits dos mais antigos. Incluindo Dorival, Fui Humilhado, Só de tu, A Cumbia da Praia e muito mais. Foram 24 músicas! O show foi terminar quase 4 da manhã!

Uma noite bem vivida com Recife e Olinda.

Deixe um comentário

avatar
  Assinar  
Notificar