Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Unholy Harakiri lança “Penumbra”, single traz o peso do deathcore com a pegada asiática

Formada em meio a pandemia de COVID-19 em 2020, Unholy Harakiri conta com a mistura entre membros de duas bandas do metal underground do Brasil, Yukio Hara e Raphael Gonçalves (Ex-Colwire) e Maikon Campioni (Athimia). A proposta da banda é reinventar o cenário do metal brasileiro misturando muito peso, afinações baixas e uma pitada de cultura asiática, temas futuristas e cyberpunk.

Em Dezembro de 2020 é lançado o primeiro single “Rakuin” pelo selo Coffin Joe Records, que conta com a faixa de abertura “Estigma (Rakuin)” e “Caminho Sangrento” acompanhando um Anime Music Video com cenas do anime Berserk (Kentaro Miura) de 1997, ilustrando o tema da música.

Com essa estreia a banda garantiu bons números em suas mídias e perfis de streaming, e se prepara agora para o lançamento de uma série de singles, clipes e full album durante o segundo semestre, até o fim de 2022 para então iniciar sua turnê de lançamento.

O último single “Kintsugi” e seu clipe foram lançados no fim de abril pelo selo “Coffin Joe Records” que agora trará também o próximo single, “Penumbra”.

A música “Penumbra” é uma das faixas mais sombrias de todo o full album que será lançado, e a mais densa da banda até o momento. A estética continua sendo inspirada na arte japonesa, mas agora com uma amostragem maior da perspectiva desoladora, tratando de uma visão interior de uma alma em decadência, subjugada a um horror infinito em meio a penumbra de seu esquecimento em agonia.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

‘A Colmeia’ estreia nos Cinemas dia 30 de junho

Próxima publicação

Chris Hemsworth quer continuar como Thor “até ser expulso” pela Marvel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir