Astros regravam “Where Have All the Rebels Gone”, canção de Morrison e levantam mais questões sobre lockdown, vacinação e a pandemia
Eric Clapton vem sendo um nome de destaque nos noticiários (e não pelos motivos certos). Além das declarações negacionistas e sem qualquer tipo de comprovação científica sobre a vacina contra a COVID-19, ele ainda anda reclamando de que foi “abandonado” por vários músicos depois disso.
Bem, apesar de tudo (ainda bem), existe a música. O último lançamento do “Deus da Guitarra” não ajuda na sua imagem atual, mas a canção “The Rebels” — regravação da canção “Where Have All the Rebels Gone”, do também negacionista Van Morrison — ganhou um clipe dos mais simpáticos.
O vídeo relembra alguns dos astros do rock/blues/jazz que seriam “os rebeldes”.
Where have all the rebels gone?
Hiding behind computer screens
Where’s the spirit?
Where’s the soul?/
Where have all the rebels gone?
Lançada sob o pseudônimo de “Slowhand & Van”, a nova versão traz os vocais e a guitarra de Clapton em primeiro plano, com Morrison atuando como quase um adorno.
Essa não é a primeira parceria da dupla que, em dezembro, havia lançado a canção “Stand Up and Deliver”, com uma letra bastante questionável sobre a pandemia.
Não há informações se os astros pretendem lançar mais algum material, mas, caso aconteça, que seja apenas uma canção de amor, sem comentários desprovidos de ciência e coerência.
Eric Clapton mito! O jornazista chora por ser uma cadela do sistema!
João, seu comentário é um atestado que você é um ser humano frustado e cheio de recalques. Procura tratamento psicológico.
Caro,
Você provavelmente não conhece 1/15 da carreira do Clapton para poder dar alguma opinião, mas podemos ver que é um…..
Não entendi esse omentário de MITO, se todo mito é uma mentira!