LançamentosMúsica

Vic Brow debate os relacionamentos na inédita “Terapia de Casual”

Compartilhe
Compartilhe

A ideia que somente um relacionamento sério pode causar danos e levantar questões é uma ilusão, pelo menos é isso que Vic Brow, revelação do POP, quer mostrar com sua nova música inédita “Terapia de Casual”. Apostando no nonsense para debater os relacionamentos atuais, o single disponível em todas as plataformas veio acompanhado de videoclipe.

Composta pela própria Vic Brow com o apoio melódico de Dmax e Dan Valbusa e produzida pela Head Media, Los Brasileros, “Terapia de Casual” brinca com o conceito existente de “Terapia de Casal”, ambiente em que casais debatem sobre suas relações, criando a “Terapia de Casual”, ambiente inexistente, posto que as relações casuais geralmente lidam com um campo meio turvo de excesso de intimidade para alguns itens e escassez de intimidade para outros.

“Acho que ao longo da vida a gente cita bastante ex namorados/namoradas/namorades pra contar sobre a nossa trajetória amorosa e esquece que alguns encontros casuais podem ser tão ou até mais intensos emocionalmente do que relações que foram oficializadas. A canção mostra que as relações casuais também podem trazer conturbação mental, validar essa sensação e brincar com o nonsense que é o que tenho feito até então nos meus trabalhos”, explica a cantora.

Colorido e com vários elementos lúdicos, o clipe foi dirigido por Laddy Nada, amigo de de Vic, e aposta no humor e interpretação impecável da cantora para trazer as neuras, decepções e consequências de um relacionamento casual.

Outro amigo de Vic que participou da produção foi o cantor e ator Bruno Gadiol que assumiu a posição de terapeuta em uma série de vídeos que a cantora preparou para suas redes. Nesses vídeos, Vic aparece discutindo a relação com outros nomes conhecidos como Stephany Bays, e seu ship com a MC Mirella, Dora Figueiredo, Lucca, Day Limns e Nizz.

Com apenas 10 anos de idade, Vic Brow ganhou os prêmios de “Melhor Letra”, “Melhor Torcida” e “Melhor Música” do Festival de Música do COEP, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Antes disso, foi premiada na Feira do Livro de Porto Alegre duas vezes consecutivas pelo Habitasul, por conta de duas narrativas publicadas.

Cantora e compositora, a artista é ainda dubladora, e empresta sua voz à diversos personagens, dentre eles a Poppy da série da Netflix “Trolls”, que tem direção musical de Justin Timberlake. Sua voz também está presente em faixas de DJs de renome como DUX (“Tomorrow”) e JØRD (“Miracle”). Em 2021, Vic deu início a sua carreira solo lançando seu primeiro single “EU TÔ BEM (mal)”, seguido por “Máscara” e, mais recentemente, “Péssima Atriz”.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
MúsicaShowsVideos

Stromae lança “Multitude, le film”, um tributo aos fãs

Após a inesperada interrupção de sua turnê “Multitude” devido a questões de...

AgendaMúsica

Associação de Canto Coral encerra a Temporada 2024 da Sala Cecília Meireles

A Sala Cecília Meireles, um espaço FUNARJ, apresenta quinta-feira, dia 19 de dezembro e sexta-feira, dia 20...

LançamentosMúsica

Laufey, for KING + COUNTRY e Riley Green embalam as festas de fim de ano

Entrando no clima das festas de fim de ano, muitos artistas lançam...

MúsicaNotícias

Músicas inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito nos EUA

Após 15 anos da morte de Michael Jackson, algumas gravações do lendário...

Nina por Pedro Maciel
LançamentosMúsica

Nina Camillo compartilha seu primeiro EP, ‘Nascente’

Com influências do neo soul e jazz brasileiro, a artista compartilha sua...

LançamentosQuadrinhos

“Nos braços dela”: HQ aborda economia do cuidado e sobrecarga de mulheres

Obra de Bárbara Ipê e Tatiana Achcar, publicada pelo NADA∴Studio Criativo traz,...

LançamentosLiteratura

“Futuro do Pretérito”: Lilian Dias perpassa temas que vão do amor e do afeto cotidiano

Uma mulher sem memória, Mariana descobre um Brasil fragmentado e contraditório no...