Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Vocalista do Interpol, Paul Banks lança projeto paralelo

Julian Plenti

Na ativa desde 1997, a banda nova-iorquina Interpol tem 3 discos lançados, o primeiro “Turn on the Bright Lights” é dito como um dos melhores discos dos anos 00′ (bastante questionável isso), os demais não conseguiram essa moral toda. Tentando atingir o ‘feito’ novamente, a banda já anda se organizando para lançar o quarto disco, eis que no meio desse processo surge um trabalho solo do homem-de-frente. Paul Banks, vocalista/guitarrista, pelo visto tinha algo preso na cabeça e finalmente decidiu vomitar.

Numa tentativa de não ser relacionado à banda, até o nome ele mudou, irá assinar como Julian Plenti nesse seu novo projeto. O disco está programado para 4 de agosto pela Matador Records. O que é bem estranho, pois com o Interpol a relação com o selo não foi muito duradoura – cerca de três anos – será que ninguém além da Matador se interessou pelo material? De qualquer forma, aproveite-se da boa vontade e baixe de graça “The Fun That We Have” direto do Matablog, vai sem medo, a música é boa.

Não há indicios de que a banda seja trocada pelo paralelo, Paul não é o único a ter uma atividade ‘extra curricular’ (como eles mesmo definiram no site). Carlos Dengler, baixista, já até lançou um filme, chamado My Friends Told Me About You, e o baterista Sam Fogarino, um disco com a Magnetic Morning.

Quem for fã do cara pode conferir o site oficial, mas só quem é fã e gosta de ficar babando ovo de qualquer coisa, porque não tem nada lá. Longe dos exageros de fãs, eu até gosto do Interpol. No palco os branquelos sabem o que fazer, o show que eles fizeram na Fundição Progresso (Lapa, Rio de Janeiro) foi inesquecível, a set list na minha parede não me deixa mentir.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Se eu fosse você iria para o Divã

Próxima publicação

Batalha Naval vai virar filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir