Comemorando 40 anos de carreira e 20 dedicados ao gospel, o cantor Waguinho apresenta a primeira música de trabalho do projeto “Resiliência”. Gravado ao vivo com um público de 1.500 pessoas no Sunset Gospel Rio, realizado na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, a canção “Mesmo Chorando” conta com a participação do Pagode Restaura.
Escrita por Misaias Oliveira, autor de canções gravadas por Aline Barros, Maria Marçal, Stella Laura, Pedro Henrique e Valesca Mayssa, “Mesmo Chorando” conta com a produção musical de Sandro Cordeiro e a direção de vídeo da TUÍ Filmes. Já a capa do projeto foi desenvolvida pela Frutificai Produções.
– Misaias Oliveira é meu amigo e gosto muito das composições dele. Então, eu mesmo pedi uma canção a ele. “Mesmo Chorando” é um louvor lindíssimo com uma mensagem muito importante para aqueles que esperam em Deus, nos dando a certeza de que o Senhor está no controle de todas as coisas – afirma Waguinho.
Além da inédita, o repertório de “Resiliência” trará uma verdadeira seleção de sucessos da carreira do sambista, como “Alvará”, “Entrega o Teu Caminho ao Senhor”. “Preto, Pobre e Favelado” e “O Dono da Boca”. Neto de Dona Concha, co-fundadora do bloco Cacique de Ramos, Waguinho ainda reuniu um time de primeira formado pelos grupos Marcados Pagode Gospel, Pagode Restaura e Chega Mais Pra Cristo e pelos cantores Mattos Nascimento, Felipe Silva, Matheus França, Zery Magdiel e Rogyan Garcia.
– O público pode esperar um trabalho feito com muita excelência e muito cuidado, com uma participação muito Importante do público e dos convidados, que foram extraordinários – garante o artista de 60 anos de idade









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.