No ano passado, o revival animado de She-Ra chegou ao fim. Embora a série da Netflix “She-Ra e as Princesas do Poder” tenha terminado, as aventuras da heroína apenas começaram.
A Variety relata que a Amazon está desenvolvendo uma série live action da She-Ra, embora ainda esteja em seus estágios iniciais. A DreamWorks Animation também se juntou à produção executiva da série.
É importante ressaltar que os produtores indicam que não será uma adaptação do último desenho animado. Em vez disso, “será uma história nova e independente e não será conectada à série animada”.
Um dos elementos que parece permanecer o mesmo entre os desenhos animados e a nova série é a remoção de He-Man da história de She-Ra. Como originalmente apresentado, She-Ra era o alter ego da Princesa Adora, a irmã gêmea do Príncipe Adam / He-Man. No entanto, a série da Netflix mudou a história, dando origem a uma nova versão de She-Ra.
A série seguiu Adora, agora uma órfã que se tornou membro da Horda em Etheria. Ela descobre a Espada do Poder, capaz de torná-la She-Ra. Usando seu poder, ela se une à rebelião. A série durou cinco temporadas, de 2018 a 2020. Foi indicada para vários prêmios e ganhou o Prêmio GLAAD Media de Melhor Programação para Crianças e Família.
A Amazon ainda não contratou um escritor para esta nova série de ação sobre She-Ra.
Comente!