em ,

‘A Outra Face’ vai ganhar remake com Adam Wingard

A Paramount Pictures assinou com o diretor de Godzilla vs. Kong, o até então independente Adam Wingard, para desenvolver o remake de A Outra Face (Face to face), o célebre filme de 1997 dirigida por John Woo e protagonizada por John Travolta e Nicolas Cage.

Não sou eu, é você?

Wingard dirigirá o filme, além de escrever o roteiro com seu colaborador, Simon Barrett. Um remake que foi descrito como uma reinvenção de Neal H. Moritz, possivelmente o produtor com mais remakes em toda a indústria cinematográfica. Highlander, Battle Royale, Risco máximo ou Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado são alguns dos que estão em andamento.

O roteirista Oren Uziel está trabalhando no projeto desde que foi anunciado em setembro de 2019, embora não esteja claro se Wingard e Barrett usarão seu trabalho como base ou se, em vez disso, começarão do zero.

O filme original, um thriller de ação, com Travolta e Cage como um agente especial do FBI e um terrorista, respectivamente. Os dois arquiinimigos assumem a identidade um do outro, como o título sugere, mudando de rosto.

Lembre-se de que o diretor de A Horrible Way to Die, Você é o Próximo (2011), O Hóspede (2014) ou Bluxa de Blair (2016) tem um dos filmes mais esperados do ano, Godzilla vs. Kong , que será lançado no final de março e que, por sua vez, é seu primeiro trabalho de grande orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *