Série de O Senhor dos Anéis apresenta o primeiro hobbit negro

As plataformas de streaming estão em guerra. Assim, em busca das vitórias no mercado, cada uma preparam os melhores títulos para o futuro. A Amazon Prime, por sua vez, comprou as licenças necessárias para produzir uma série de O Senhor dos Anéis, que servirá como uma prequela de todos os filmes existentes. Além disso, essa será uma das séries mais caras da história.

Série de O Senhor dos Anéis apresenta o primeiro hobbit negro – Ambrosia

A série terá muitas diferenças em relação aos filmes e uma delas, revelada recentemente, chamou a atenção de muitos. O fato tem a ver com hobbits. Para muitos, trata-se de um grupo étnico. E o  ator Sir Lenny Henry fará um deles, sendo o primeiro afrodescendente a fazer um papel de um hobbit. O próprio ator comentou a respeito.

Série de O Senhor dos Anéis apresenta o primeiro hobbit negro – Ambrosia

“Eu sou um Harfoot, porque para JRR Tolkien, que também era de Birmingham, de repente surgiram hobbits negros, eu sou um deles. É brilhante, e o que é notável nesta série de livros, é uma prequela da era que vimos no cinema. Este é o início do ambiente do Condado de Tolkien, onde conheceremos Harfoots. Somos hobbits, mas nos chamamos Harfoots, somos multiculturais, somos uma tribo, não uma raça, então somos negros, asiáticos e pardos, até maoris ”.

Sobre a série em si, Lenny disse “É um novo conjunto de aventuras que semeia algumas das origens de personagens diferentes e que vai levar pelo menos dez anos para contar a história.” Muito do elenco e muitos detalhes técnicos ainda não são conhecidos. Só alguns nomes e uma foto. A Amazon permanece sigilosa.

No entanto, sabemos que a estreia está prevista para setembro de 2022.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Indie de guitarra e psicodelia em disco de estreia da Fantástico Caramelo

Indie de guitarra e psicodelia em disco de estreia da Fantástico Caramelo

Se as bandas Pato Fu e Os Mutantes se encontrassem o resultado poderia ser a

Prox
Secret Reverse, mangá será uma história de super-herói ambientada no Japão

Secret Reverse, mangá será uma história de super-herói ambientada no Japão

Foi anunciada pela VIZ Media na Comic-Con de Nova York realizada este ano, sua

Sugestões para você: