Série de O Senhor dos Anéis apresenta o primeiro hobbit negro

rain fantasy art concept art the hobbit kingdoms of middle earth wallpaper preview

As plataformas de streaming estão em guerra. Assim, em busca das vitórias no mercado, cada uma preparam os melhores títulos para o futuro. A Amazon Prime, por sua vez, comprou as licenças necessárias para produzir uma série de O Senhor dos Anéis, que servirá como uma prequela de todos os filmes existentes. Além disso, essa será uma das séries mais caras da história.

valmar valinor serie el senor de los anillos amazon 960x398 1

A série terá muitas diferenças em relação aos filmes e uma delas, revelada recentemente, chamou a atenção de muitos. O fato tem a ver com hobbits. Para muitos, trata-se de um grupo étnico. E o  ator Sir Lenny Henry fará um deles, sendo o primeiro afrodescendente a fazer um papel de um hobbit. O próprio ator comentou a respeito.

FBRJXoGUcAYmhsF

“Eu sou um Harfoot, porque para JRR Tolkien, que também era de Birmingham, de repente surgiram hobbits negros, eu sou um deles. É brilhante, e o que é notável nesta série de livros, é uma prequela da era que vimos no cinema. Este é o início do ambiente do Condado de Tolkien, onde conheceremos Harfoots. Somos hobbits, mas nos chamamos Harfoots, somos multiculturais, somos uma tribo, não uma raça, então somos negros, asiáticos e pardos, até maoris ”.

Sobre a série em si, Lenny disse “É um novo conjunto de aventuras que semeia algumas das origens de personagens diferentes e que vai levar pelo menos dez anos para contar a história.” Muito do elenco e muitos detalhes técnicos ainda não são conhecidos. Só alguns nomes e uma foto. A Amazon permanece sigilosa.

No entanto, sabemos que a estreia está prevista para setembro de 2022.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar