Ahsoka e Anakin Skywalker fazem duelo épico de sabres de luz

Ahsoka e Anakin Skywalker fazem duelo épico de sabres de luz – Ambrosia

Mestre e padawan se reuniram no episódio da semana passada de Ahsoka, quando a personagem-título de Rosario Dawson acordou no Mundo Entre Mundos após ser derrotada em combate por Baylon Skoll, apenas para encontrar Anakin Skywalker esperando por ela.

A reunião continuou no último episódio de “Shadow Warrior”, com resultados explosivos que trouxeram o que os fãs querem ver: sabres de luz. Enquanto o encontro no reino do outro mundo começava com brincadeiras leves e divertidas, Anakin finalmente informou a seu ex-aluno que “estou aqui para terminar seu treinamento” antes de acender um sabre de luz azul e declarar: “Viva… ou morra.”

A dupla duelou com Ahsoka chutando o rosto de seu mestre, antes que ele sorrisse e informasse: “Eu ainda não te ensinei tudo”, cortando o chão debaixo dela, então ela caiu e caiu. Quando Ahsoka acordou na areia, ela se viu como uma jovem padawan cercada por Clones e um Skywalker mais jovem da era das Guerras Clônicas no meio de uma batalha.

Ahsoka e Anakin Skywalker fazem duelo épico de sabres de luz – Ambrosia
Ahsoka – divulgação: Disney

Ahsoka foi então transportada para outras cenas que mostram a passagem do tempo – incluindo a visão de clones feridos ou mortos sendo levados para longe e lutando com suas lâminas brancas duplas, agora características. Ela também recebeu uma mensagem de outro favorito das Guerras Clônicas, Capitão Rex, que a informou: “Bom trabalho, comandante. Vamos proteger o perímetro.”

A situação estava ficando mais tensas com Anakin enquanto Ahsoka se preocupava em ser treinada. “Ahsoka, dentro de você estará tudo o que sou”, disse Skywalker. “Todo o conhecimento que possuo. Assim como herdei o conhecimento do meu mestre, e ele do dele. Você faz parte de um legado.”

“Mas a minha parte nesse legado é a morte e a guerra”, respondeu Ahsoka.

“Mas você é mais do que isso,” argumentou Anakin. “Porque eu sou mais do que isso.”

Ao que Ahsoka zombou: “Você é mais, Anakin. Mas mais poderoso e perigoso do que qualquer um imaginava.”

E com isso, Anakin mais uma vez acendeu sua lâmina, mas desta vez estava vermelha, e desta vez seu rosto começou a ficar pálido e seus olhos ficaram vermelhos. Até mesmo seu corpo oscilava entre Anakin, de aparência humana, e Darth Vader, encapsulado na máquina, antes de anunciar “Hora de morrer”.

Os dois entraram em confronto mais uma vez, com Ahsoka eventualmente colocando o sabre de luz de Vader em sua própria garganta. Só que ela não a usou, jogando a espada laser de lado enquanto proclamava “Eu escolho viver”. Lentamente, o rosto e os olhos de Anakin mudaram. E então, outro sorriso: “Ainda há esperança para você”.

Esta é mais uma reviravolta memorável para Hayden Christensen desde que ele voltou a desempenhar o papel mais icônico da cultura pop na série de Obi-Wan Kenobi. A sequência certamente encantou os fãs do universo de Star Wars que acompanharam Anakin e Ahsoka em The Clone Wars, bem como sua batalha emocional como inimigos em Star Wars Rebels.

Ainda não se sabe se e Ahsoka e o público verá Anakin novamente, mas certamente foi uma aparição épica!

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
NSync deixa Taylor Swift atordoada no MTV VMAs de 2023
NSync deixa Taylor Swift atordoada no MTV VMAs de 2023 – Ambrosia

NSync deixa Taylor Swift atordoada no MTV VMAs de 2023

A última vez que os cinco membros do NSync dividiram o palco juntos foi há

Prox
Olivia Rodrigo revela que Rage Against The Machine é sua “banda favorita no momento”
Olivia Rodrigo revela que Rage Against The Machine é sua “banda favorita no momento” – Ambrosia

Olivia Rodrigo revela que Rage Against The Machine é sua “banda favorita no momento”

Com seu novo álbum GUTS – e particularmente na canção All-American Bitch –

Sugestões para você: