Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Alf, o ETeimoso poderá retornar após compra de seus direitos

Exibido pelos anos 1980, Alf, o ETeimoso conquistou muitos fãs pelo Brasil. Tanto jovens, como adulto gostavam e a voz do alienígena dublada pela lenda Orlando Drummond. E parece que enfim, poderemos tê-lo de volta às telas. Isso porque a produtora Shout! Factory adquiriu, recentemente, os direitos de distribuição da série e do personagem, conforme relatado pela Deadline.

Assim foi confirmando toda a série, incluindo os 102 episódios live-action, os 26 episódios animados e o filme para televisão ‘Project: ALF‘, como também uma nova produção centrada nos personagens mais amados pelo nosso Gordon.

Os Simpsons fazem isso de novo. A série mítica previu que ALF retornaria, e assim parece que será. Vamos aguardar.

Alf, o ETeimoso estreou nos Estados Unidos pela NBC em setembro de1986, sendo produzida até 1990. No Brasil chegou pela Rede Globo em 1987 aos domingos no horário do almoço, fazendo um grande sucesso.

Na trama, Gordon Shumway, um alienígena do planeta Melmac, segue um sinal de rádio amador para a Terra e acaba caindo na garagem da casa da família Tanner, uma típica família de classe média americana. A família é formada pelo assistente social Willie (Max Wright), sua esposa Kate (Anne Schedeen), sua filha adolescente Lynn (Andrea Elson), o filho mais novo Brian (Benji Gregory). Alf acaba se tornando um membro da família e rende confusões, seja se escondendo das demais pessoas, ou fazendo de tudo para não comer o gato dos Tanner, Lucky (gatos são uma iguaria em seu planeta).

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Vampira e Gambit, dos X-Men, chegam ao game Fortnite

Próxima publicação

Tears for Fears de volta com o magnífico ‘The Tipping Point’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir