Amazon cancela Silk, heroína das HQs do Homem-Aranha, após 5 anos de produção

75
0

Infelizmente, os fãs não terão a chance de ver a história de Silk nas telas. Silk: Spider Society seria uma série baseada na personagem Silk, do universo do Homem-Aranha, que foi oficialmente cancelada pela Amazon MGM Studios antes mesmo de sua estreia.

A adaptação dos quadrinhos homônimos da Marvel estava em produção por cinco anos e havia recebido sinal verde há dois. Cindy Moon, a jovem que foi picada pela mesma aranha que transformou Peter Parker no Homem-Aranha, adotava o alter-ego de Silk.

Nos rascunhos originais da adaptação, a personagem era descrita como “um espírito indomável que não consegue deixar de se importar com outros, ela é inteligente, autoconfiante, engraçada e tenta agradar a todos ao seu redor por conta de sua extrema empatia”.

A série exploraria sua vida no Queens, lidando com problemas de identidade, herança e combate ao crime. Angela Kang, conhecida por seu trabalho em The Walking Dead, estava atada como showrunner, e Phil Lord e Chris Miller (Homem-Aranha no Aranhaverso), ao lado de Amy Pascal, da Sony Pictures, entrariam como produtores.

Spike Lamen
WRITTEN BY

Spike Lamen

“Man cannot do without beauty, and this is what our era pretends to want to disregard.” — Albert Camus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *