Anitta revela ‘Quase faleci no ano passado’

Artista comentou sobre sua história durante uma entrevista ao podcast PodPah
Anitta revela 'Quase faleci no ano passado' – Ambrosia

Anitta, que entrou na década dos 30, esteve em entrevista ao podcast Podpah revelando novos detalhes de sua carreira e, claro, vida pessoal.

“Para eu chegar na moral de poder fazer isso, eu tive que ralar muito”, começou ela, nesta segunda-feira. “Quer contar pra gente o que você fez? Você sempre quis cantar?”, perguntou um dos entrevistadores. “Eu dei para alguém, imagina…”, respondeu a artista ironicamente, arrancando risadas dos apresentadores. “É o que o povo pensa, que eu cheguei, escolhi alguém, dei, e assim consegui tudo”, continuou ela.

“Mas chega isso para você?”, questionou novamente o entrevistador. “Pra mim, não, ninguém tem coragem de falar na minha cara, porque vai tomar um pesado de volta”, respondeu Anitta sobre os comentários ofensivos e machistas dos internautas.

Anitta revelou que no passado já deixou as críticas afetarem seu emocional: “Cheguei em casa pele e osso, acabada. Perdi o brilho. Por dentro, estava destroçada, achava que a minha vida estava destruída… Quando fiz plástica e fui para TV pegar meu prêmio, todos os lugares só falavam disso. Minha mãe me proibiu de ligar a TV. Em todas as entrevistas, eu falava: ‘não estou nem aí’. Mas eu dava muita atenção a isso. Agora é: não gostou, próxima página”, afirmou.

“Eu nunca mais vou ser a pessoa que trocava a vida pelo sucesso profissional. É uma falsa ilusão que ter muitos fãs, ter muito dinheiro e ser muito bem-sucedida vai preencher a gente. Se você não estiver por dentro resolvida com as suas sombras, você não vai ser feliz”.

“Minha música era número um e eu não estava feliz. Agora, estou tão plena e completa que amanhã, se eu perder tudo, não acaba com a minha vida. Agora tiro férias o tempo inteiro, tenho folga… Mesmo que o mundo inteiro me odeie, eu me admiro e me amo tanto que não existe ninguém melhor que eu. Se eu que sou a mais fod* do mundo, na minha opinião, me amo, não importa mais nada. Estou caminhando para esse lugar”.

Anitta revelou que a mudança veio após ela passar por problemas de saúde no ano passado, quando segundo a cantora ela quase morreu, além de perder muito peso e cabelo após ser diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, que está relacionado à incidência da esclerose múltipla, entre outras doenças. O vírus, da família da herpes, não determinará se a pessoa terá ou não a EM. A causa da doença autoimune ainda não é totalmente conhecida, não é causada por vírus e, portanto, não é contagiosa.

“Quase faleci no ano passado. Mas sou grata, porque graças a isso consegui parar, olhar para mim e ver que eu precisava mudar para melhorar. Consegui ter uma vida mais saudável e mais feliz. Não estava conseguindo subir no segundo andar na minha casa, perdi todo o meu cabelo, perdi 20 kg… Minha família rezando por mim todo dia. Fiquei cinco meses indo para hospital. Falei: ‘Vou procurar ajuda espiritual’. Procurei a solução dentro de mim. Você tem que se autorresponsabilizar pelas coisas que acontecem com você”, contou.

Confira o podcast abaixo:

Com informações via Revista Quem.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Faustão precisará de transplante cardíaco e aguarda na fila de hospital público
Faustão precisará de transplante cardíaco e aguarda na fila de hospital público – Ambrosia

Faustão precisará de transplante cardíaco e aguarda na fila de hospital público

O apresentador Fausto Silva, conhecido principalmente como Faustão, precisará de

Prox
Mãe de Kaiky Mello fala pela primeira vez sobre recuperação do cantor após alta
Mãe de Kaiky Mello fala pela primeira vez sobre recuperação do cantor após alta – Ambrosia

Mãe de Kaiky Mello fala pela primeira vez sobre recuperação do cantor após alta

O cantor Kaiky Mello recebeu alta após ficar internado por mais de quatro meses

Sugestões para você: