Autor de Blade – A Lâmina do Imortal lançara novo mangá

Mugen no Juunin (Habitante do Infinito, que eu acho muito melhor) ou como é conhecido aqui no Brasil, Blade – A Lâmina do Imortal acabou no Japão. Confesso a vocês que não sabia da notícia, publicado aqui no Brasil pela editora Conrad, a publicação do mangá estava parada aguardando o autor encerrar sua história e isso aconteceu agora em dezembro, 19 anos se passaram desde que a publicação começou.

Um novo mangá do autor Hiroaki Samura será publicado na revista Manga Erotics F da editora Ohta Publishing Co. aonde Samura já publicou o mangá de época Bradherley no Basha. Seu novo trabalho na revista não seria diferente, Tatazumeru Snegurochka (ainda sem uma tradução) segundo a sinopse se passa na Russia em 1920 e conta a historia de duas pessoas que não confiam em ninguém. Uma mulher chamada Bielka (Fuinha em russo) e um  homem mudo chamado Shishenok (Cachorro em russo).

Mas se você sente falta da ação que você conhecia em Blade – A Lâmina do Imortal não perca as esperanças, Samura já publica outro mangá pela editora Kodansha (A mesma editora de Blade), um mangá de ação (Seinen) chamado Die Wergelder além de uma outra publicação em outra editora (Gekkan Afternoon) sem ainda muitos detalhes.

Fonte: Anime News 

 

samura
wergelder-01-kodansha
Die Wergelder, novo mangá de ação de Hiroaki Samura

 

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
O autor do mangá Fairy Tail avisa que o anime ainda não acabou

O autor do mangá Fairy Tail avisa que o anime ainda não acabou

O mangaka  Hiro Mashima avisou pelo twitter que tem boas notícias que ainda não

Prox
Confira crítica de Killer Joe – Matador de Aluguel

Confira crítica de Killer Joe – Matador de Aluguel

Estreia hoje, enfim, depois de muito atraso, Killer Joe – Matador de Aluguel, o

Sugestões para você: