A gigante japonesa Bandai Namco voltou a apostar alto no tamagotchi, um bichinho virtual que fez muito sucesso na década de 1990 e depois acabou caindo no esquecimento, principalmente devido a evolução dos games para celular.
Depois de lançar versões do grupo BTS e do robô R2D2, da própria franquia Star Wars, a empresa agora anuncia o mega-hit Baby Yoda, ou Grogu, personagem surgido na série The Mandalorian.
Segundo o The Verge, o tamagotchi como nas gerações antigas precisará ser alimentado e cuidado. Em relação à comida, seu dono deverá lhe oferecer sopa de lula e macarons. Mas é preciso cuidado, pois, se ele comer demais, uma lula pulará nele.
O tamagotchi também vem com minijogos, através dos quais será possível desbloquear várias roupinhas para vestir o Baby Yoda. Outra curiosidade é que o Baby Yoda tamagotchi ainda precisa tomar cuidado com o Dark Trooper.
A Bandai Namco informou que o Grogu estará disponível para pré-encomenda “em breve” na Amazon.
Comente!