Felizmente a Amazon reconheceu a jóia que é a obra de Neil Gaiman e têm investido em trazer os livros do escritor inglês para a nova mídia que se tornaram as séries e mini-séries exibidas nas plataformas de streaming.

A primeira empreitada veio com American Gods, que teve uma segunda temporada bem legal e abriu as portas para Belas Maldições, cuja primeira temporada já está no catálogo Amazon Prime Video.

Em Belas Maldições Benedict Cumberbatch (Sherlock, Doutor Estranho) interpreta ninguém menos que Satã, tradicional figura regiliosa do cristianismo, quando finalmente a Terra se depara com o fim dos tempos bíblicos. Gaiman revelou em entrevista para a Variety que a escolha de Cumberbatch veio após o escritor ter visto o ator fazendo uma leitura de cartas históricas em Londres.

“Assim que ele começou a ler as falas, tudo ganhou vida. Já não parecia mais um filme de monstro, e sim com Belas Maldições.. [..] Apenas vi ele atuando e pensei que era mágico, fantástico. Então quando pensei no personagem entregar uma atuação poderosa com tão pouco espaço, ele foi simplesmente minha primeira escolha.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui