Biografia de Elon Musk chega ao topo da lista dos mais vendidos antes de seu lançamento

Biografia de Elon Musk chega ao topo da lista dos mais vendidos antes de seu lançamento – Ambrosia

Autor de algumas das biografias mais poderosas da história, de Steve Jobs a Albert Einstein, Walter Isaacson este mês finalmente lançará seu aguardado livro sobre Elon Musk. A biografia, intitulada simplesmente “Elon Musk”, será lançada oficialmente em 12 de setembro e está atualmente disponível para pré-encomenda na Amazon, onde já é o best-seller número 1.

Durante dois anos, Isaacson acompanhou o empresário bilionário nas suas fábricas da SpaceX e Tesla e nas reuniões do conselho, enquanto passava horas entrevistando-o, à sua família, amigos, colegas de trabalho e adversários. Além de liderar o mundo na era dos veículos elétricos, da exploração espacial privada e da inteligência artificial, Musk também fez a polêmica escolha de assumir o controle do Twitter (agora X) durante a escrita do livro.

A infância de Musk permeia grande parte do livro, como Isaacson sugeriu em inúmeras entrevistas que antecederam seu lançamento. Crescendo na África do Sul, Musk era regularmente espancado por valentões e voltava para casa com um pai emocionalmente abusivo. À medida que envelhecia, as feridas de sua educação tumultuada perduraram, provavelmente explicando sua atração infame pelo risco, intensidade maníaca e senso épico de missão.

Biografia de Elon Musk chega ao topo da lista dos mais vendidos antes de seu lançamento – Ambrosia
Biografia de Elon Musk

“Começamos o livro com esta infância surpreendentemente difícil na África do Sul com um pai que é Darth Vader e que ainda está vivo, mas assombra Elon todos os dias”, disse Isaacson à repórter de tecnologia Kara Swisher no início deste mês. “Ele é a pessoa mais interessante do planeta no momento, fazendo as coisas mais interessantes e deixando as pessoas loucas no processo.”

Uma das maiores notícias bombásticas do livro é a revelação de que Musk supostamente frustrou um ataque de drones ucranianos a navios russos. De acordo com o livro, o CEO da SpaceX desligou o Starlink perto da Crimeia para interromper o ataque da Ucrânia contra uma frota russa. À medida que os drones carregados com explosivos se aproximavam da frota russa, “perderam a conectividade e chegaram à costa inofensivamente”, escreve Isaacson.

“Elon Musk”, de Walter Isaacson, já está disponível para pré-encomenda na Amazon e também no Kindle.

Com informações via Variety

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
IMAX em rosa! “Barbie” vai ganhar versão no formato com cenas inéditas
IMAX em rosa! "Barbie" vai ganhar versão no formato com cenas inéditas – Ambrosia

IMAX em rosa! “Barbie” vai ganhar versão no formato com cenas inéditas

Filme já é a maior bilheteria de 2023

Prox
Ian McKellen revela que não foi a primeira escolha de Gandalf em “O Senhor dos Anéis”
Ian McKellen revela que não foi a primeira escolha de Gandalf em "O Senhor dos Anéis" – Ambrosia

Ian McKellen revela que não foi a primeira escolha de Gandalf em “O Senhor dos Anéis”

Ian McKellen, o lendário ator que interpretou Gandalf nos filmes “O Senhor dos

Sugestões para você: