Capitão América será o novo caçador de vampiros da Marvel

56
0

O Capitão América estará envolvido em uma história relacionada a vampiros, algo que não é muito comum nas aventuras de Steve Rogers .

Escrito por Tim Seeley e desenhado por Sid Kotian, Captain America: Unforgiven #1 é a parte final do one-shot estrelado pela equipe de vampiros The Forgiven . Formado por vampiros que lutam ao lado do bem, parece que essa equipe de vampiros se perderam na história, e o Capitão América terá a missão de conduzi-los pelo caminho certo antes que caiam na escuridão. Captain America: Unforgiven #1 seguirá os lançamentos de Spider-Man: Unforgiven #1 e X-Men: Unforgiven #1 , ambos lançados em março de 2023.

“Eu amo os super-heróis da Marvel, com certeza, mas tenho uma obsessão especial pelos heróis de terror da Marvel ”, comentou o escritor do Unforgiven, Tim Seeley, quando a série foi anunciada no final de agosto de 2022. “O imperdoável dá aquela sensação assustadora. para brilhar quando uma terrível conspiração une um grupo de vampiros com o Homem-Aranha, os X-Men e o Capitão América , mostrando-nos as diferenças gritantes (e semelhanças chocantes) entre aqueles que são dotados com a habilidade de lutar contra o mal, e aqueles que tem que suportar a maldição do mal.”

Capitão América vs Vampiros


A equipe Forgiven apareceu pela primeira vez em Fear Itself: Hulk vs. Drácula como parte do evento Fear Incarnate de 2011. Liderados pelo vampiro japonês Raizo Kodo, The Forgiven aliou-se a Drácula para parar o Hulk , mas foi por um curto período.

Esta não seria a primeira vez que o Capitão América encontra vampiros. O Barão Sangue tem sido um problema para Steve desde a Segunda Guerra Mundial, quando o vilão usou seus poderes para ajudar os nazistas em troca de uma tecnologia que o tornasse mais resistente à luz do sol. Além disso, Steve lutou ao lado de Blade em algumas aventuras .

Cadorno Teles
WRITTEN BY

Cadorno Teles

Cearense de Amontada, um apaixonado pelo conhecimento, licenciado em Ciências Biológicas e em Física, Historiador de formação, idealizador da Biblioteca Canto do Piririguá. Membro do NALAP e do Conselho Editorial da Kawo Kabiyesile, mestre de RPG em vários sistemas, ler e assiste de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *