Charlie Brown Jr: Romance de Chorão vai virar filme!

19
0

Para a alegria dos fãs da banda Charlie Brown Jr, a famosa história de amor entre Chorão e sua esposa, Graziela Gonçalves, vai virar filme. A produção será baseada no livro escrito pela própria viúva e lançado em 2018: “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão.”

O longa acompanhará o romance entre o icônico vocalista do Charlie Brown Jr. e Grazon, como era chamada pelo cantor. Com direção de Hugo Prata e Felipe Novaes, mesmos diretores do documentário “Marginal Alado”, da Netflix, o filme terá roteiro de Duda de Almeida.

O livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz?” é um relato de memórias no qual a viúva de Chorão narra a história de amor dos dois, desde quando se conheceram até o trágico dia de sua morte em março de 2013. A obra revela que Graziela foi a inspiração para uma das músicas mais famosas do cantor, que também era compositor: “Proibida pra Mim”, lançada em 1997 e que explodiu ao se tornar tema do seriado Malhação, da Globo, em 1998.

Alexandre Magno Abrão, ou Chorão, foi um dos maiores ícones do rock nacional. Misturando um som hardcore com skate e reggae, ele cofundou a banda santista Charlie Brown Jr., com quem lançou 10 discos, tornando-se uma das bandas mais famosas do Brasil. Entre outros sucessos do Charlie Brown, estão “O Côro Vai Comê!” e “Tudo que Ela Gosta de Escutar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *