LançamentosMangáNotícias

Devir publicará o mangá “Aoi Haru”

Compartilhe
Compartilhe

Por meio de um vídeo para um canal, a editora Devir anunciou que publicará no Brasil o mangá Aoi Haru (Blue Spring), de Taiyo Matsumoto (Tekkon Kinkreet, Ping Pong, etc).

O lançamento deve começar em dezembro de 2023.O mangá virá num formato alguns centímetros menor do que os outros mangás do autor que a editora já tinha publicado.

Aoi Haru é uma coletânea de contos que foram pré-publicados no Japão nas revistas Young Sunday, Big Comic Spirits e Gekkan Spirits, todos da editora Shogakukan. Eles foram compilados em um único volume no ano de 1993.

Sinopse: Aoi Haru é uma coleção de contos que narram a vida de pequenos grupos de estudantes desencantados do ensino médio. Eles mal podem esperar pelo fim das aulas e pela chegada do verão, quando suas vidas se equilibram no fio da navalha, enquanto flertam com crime e sua própria morte. Cada personagem desta coleção tem uma história diferente para contar, tornando sua rebeldia, reflexões e frustrações vivíveis ao longo das páginas.

Compartilhe
Por
Cadorno Teles -

Cearense de Amontada, um apaixonado pelo conhecimento, licenciado em Ciências Biológicas e em Física, Historiador de formação, idealizador da Biblioteca Canto do Piririguá. Membro do NALAP e do Conselho Editorial da Kawo Kabiyesile, mestre de RPG em vários sistemas, ler e assiste de tudo.

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
FilmesNotícias

Filme dos Beatles confirma elenco com Paul Mescal e Barry Keoghan

A Sony Pictures anunciou oficialmente os quatro atores que interpretarão os Beatles...

MúsicaNotíciasShows

Dua Lipa Anuncia Shows no Brasil em Turnê pela América Latina

Os fãs brasileiros de Dua Lipa podem comemorar! A estrela pop britânica...

CríticasFilmesLançamentos

O Bom Professor: um thriller pedagógico 

É relativamente raro, mas alguns filmes “metem o pé na porta” e...

FilmesNotícias

Com X-Men originais, Marvel anuncia elenco de peso para novo Vingadores

A Marvel anunciou hoje o elenco do filme “Vingadores: Doomsday”. Entre os...

CríticasLançamentosQuadrinhos

Feitos um para o outro de Flávia Biondi

Publicada pela Faro Editorial (selo Poseidon) no Brasil e originalmente lançada pela...

FilmesNotícias

Village Roadshow, produtora de Matrix e Coringa, declara falência

A produtora americana Village Roadshow Pictures, que realizou filmes como “Coringa” e os quatro longas...

CríticasFilmesLançamentos

O Melhor Amigo: um musical alto-astral

Em 2019, quando “Pacarrete” conquistou os corações e os prêmios em festivais...

Wesley Nóog
LançamentosMúsica

“Mãe África”: Wesley Nóog exalta herança africana

Um tributo à rica herança cultural e histórica da África, berço da...