Devir publicará o mangá “Aoi Haru”

6
0

Por meio de um vídeo para um canal, a editora Devir anunciou que publicará no Brasil o mangá Aoi Haru (Blue Spring), de Taiyo Matsumoto (Tekkon Kinkreet, Ping Pong, etc).

O lançamento deve começar em dezembro de 2023.O mangá virá num formato alguns centímetros menor do que os outros mangás do autor que a editora já tinha publicado.

Aoi Haru é uma coletânea de contos que foram pré-publicados no Japão nas revistas Young Sunday, Big Comic Spirits e Gekkan Spirits, todos da editora Shogakukan. Eles foram compilados em um único volume no ano de 1993.

Sinopse: Aoi Haru é uma coleção de contos que narram a vida de pequenos grupos de estudantes desencantados do ensino médio. Eles mal podem esperar pelo fim das aulas e pela chegada do verão, quando suas vidas se equilibram no fio da navalha, enquanto flertam com crime e sua própria morte. Cada personagem desta coleção tem uma história diferente para contar, tornando sua rebeldia, reflexões e frustrações vivíveis ao longo das páginas.

Cadorno Teles
WRITTEN BY

Cadorno Teles

Cearense de Amontada, um apaixonado pelo conhecimento, licenciado em Ciências Biológicas e em Física, Historiador de formação, idealizador da Biblioteca Canto do Piririguá. Membro do NALAP e do Conselho Editorial da Kawo Kabiyesile, mestre de RPG em vários sistemas, ler e assiste de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *