Filme nacional vence festival na Colômbia

49
0

O filme “The Tile”, escrito e dirigido pelo cineasta Anderson Cosme, venceu o ‘Resistencia Films Cinema: Cultura Elemental’, na categoria Filminuto, apresentado pelo International Film Operations. O evento ocorreu em abril de 2024, na Colômbia, e mostrou o talento de diversos cineastas ao redor do mundo.

“Estou muito feliz em contribuir um pouco para o cinema independente do nosso país e poder levar a sétima arte adiante, junto a grandes artistas, que vem somando conosco a cada trabalho”, ressalta Anderson Cosme.  

O filme conta com a Direção de Fotografia e produção da cineasta Bruna Ribeiro, que junto a Anderson Cosme criou a Velupta Produções – produtora de filmes independentes. “Para nós é uma honra estar entre os premiados desse festival e celebrar a cultura de cada país, transmitida por meio da sétima arte. Agradeço imensamente pelo reconhecimento e pela oportunidade de levar nossa arte pelo mundo afora”, conta Bruna.

A obra “The Tile”, foi lançada no final de 2023 e fez parte do projeto “Recanto Distópico”, que trouxe uma nova roupagem para a produtora, junto a filmes como “A velha canção manchada em seda” e “Mírame-Entre às gaivotas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *