Furiosa: Uma Saga Mad Max domina as bilheterias brasileiras

67
0

Furiosa: Uma Saga Mad Max estreou com sucesso nos cinemas brasileiros, liderando a bilheteria nacional. O filme arrecadou R$ 7,35 milhões e foi assistido por 320 mil pessoas entre quinta-feira e domingo, segundo dados da Comscore. O longa é o aguardado prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria e é estrelado por Anya Taylor-Joy (Duna: Parte 2) e Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão).

No novo filme da franquia, voltamos ao passado para conhecer o passado de Furiosa. Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

Além de Taylor-Joy e Hemsworth, o elenco conta com outros talentos, como Charlee Fraser, Tom Burke, Nathan Jones e Angus Sampson. O filme é dirigido por George Miller e tem roteiro do próprio cineasta em parceria com Nick Lanthouris, que coescreveu Mad Max: Estrada da Fúria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *