em ,

Game XP abraça a cidade do Rio de Janeiro

A um mês do evento, a Game XP já abraça o Rio de Janeiro. O Metrô Rio e diversos mobiliários urbanos do Rio de Janeiro estarão com os temas do maior evento gamer da América Latina. O metrô é o transporte oficial da Game XP, e está com um trem totalmente personalizado, 20 MUBs nas linhas 1 e 4 e dois vídeos veiculados nos 1.150 televisores do circuito interno dos vagões. Além disso, aproximadamente cem galhardetes estão expostos nas principais ruas e avenidas da cidade.

“O povo carioca é alegre por natureza e quem visita a cidade também quer ver isso. A nossa ideia foi literalmente vestir o Rio com os elementos que fazem parte do universo gamer, com todas as suas cores divertidas e referências aos jogos mais populares da atualidade. Queremos que a cidade viva o clima deste que é o maior evento da América Latina no segmento.”, disse Roberta Coelho, Diretora Geral da Game XP, reforçando que a importância do Rio para o evento se reflete no investimento no mobiliário urbano.

A Game XP acontece durante dos dias 6, 7, 8 e 9 de setembro, no Parque Olímpico na Barra da Tijuca. O evento traz o primeiro Game Park do mundo. A estreia aconteceu no Rock in Rio 2017. Este ano será realizado de forma independente e ocupará, por quatro dias, as três arenas olímpicas, que se tornarão a Oi Game Arena, a Expo Play e a Inova Arena, além de uma área externa de 100 mil metros quadrados com ativações para os visitantes. A Game XP é uma parceria dos criadores do Rock in Rio, da CCXP e o Grupo Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

Cesar Monteiro

Publicado por Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível