Ghost in the Shell terá nova série em anime

71
0

Ghost in the Shell, a franquia icônica do gênero cyberpunk, terá uma nova série pela Bandai Namco Filmworks, que anunciou que a saga receberá uma nova série de anime para televisão em 2026. O estúdio responsável por essa empreitada é a Science SARU, conhecida por produzir obras como Devilman Crybaby e Keep Your Hands Off Eizouken!.

O anime ainda não tem um título definitivo, mas está provisoriamente intitulado Kōkaku Kidōtai (ou O Fantasma na Concha). A notícia empolgou os fãs, especialmente porque a última incursão no universo de Ghost in the Shell foi o filme anime compilatório Kōkaku Kidōtai SAC_2045 Saigo no Ningen (Ghost in the Shell: SAC_2045 The Last Human), lançado em novembro de 2023.

A Production I.G, que lançou os filmes originais de Ghost in the Shell em 1995 e 2004, além da série de anime Stand Alone Complex em 2002, também faz parte do comitê de produção. Essa nova série promete explorar ainda mais o cenário futurista, onde a linha entre humanos e máquinas se torna cada vez mais tênue.

Para os fãs que acompanham a saga desde o início, essa notícia é uma excelente maneira de celebrar o 30º aniversário do primeiro filme. O teaser divulgado traz cenas do mangá original de Shirow Masamune, criando expectativas para o que está por vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *