Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Hunter Schafer, de “Euphoria” e “Jogos Vorazes”, é presa em protesto pró-Palestina

Hunter Schafer, a atriz conhecida por seus papéis no popular drama teen Euphoria e em Jogos Vorazes, encontrou-se sob os holofotes por um motivo diferente na segunda-feira. A estrela de 25 anos foi presa durante um protesto pró-Palestina organizado pela Jewish Voice for Peace (JVP) no 30 Rockefeller Center da NBC.

Schafer, juntamente com aproximadamente 50 outros manifestantes, reuniu-se do lado de fora da sede da NBC para expressar suas demandas por um cessar-fogo imediato em Gaza. O protesto tinha como objetivo interromper a aparição do presidente Joe Biden no programa Late Night with Seth Meyers.

Vestindo uma camiseta estampada com um slogan poderoso exigindo um cessar-fogo, Schafer ficou ao lado de outros ativistas. Em um vídeo postado na conta do Instagram da organização, eles entoaram: “Nenhuma arma a mais, nenhum guerra a mais, estamos lutando por um cessar-fogo.” Sua mensagem era clara: eles queriam que o presidente Biden tomasse uma posição e pressionasse pelo fim do conflito contínuo entre Israel e o Hamas.

A Jewish Voice for Peace se descreve como a “maior organização judaica progressista anti-sionista do mundo”. Sua missão é construir um movimento de base de judeus nos EUA em solidariedade com a luta pela liberdade dos palestinos. Um porta-voz da JVP elogiou o compromisso de Schafer com a liberdade palestina, afirmando: “Elogiamos seu compromisso com a liberdade palestina e com um futuro de justiça para todos.”

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Mariana Muniz faz novas apresentações de Das Tripas: Sete Histórias no Kasulo

Próxima publicação

Jornalista Bruna Escaleira lança pré-venda de “poemas para Liz”, obra sobre maternidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir