Jaafar Jackson aparece como Michael Jackson no set do filme

115
0

A cinebiografia de Michael Jackson está em produção, e as primeiras imagens de Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop, caracterizado como o próprio Michael Jackson, desttacam a semelhança entre os dois — que é impressionante, aumentando a ansiedade para conferir Jaafar interpretando a história do artista.

As gravações do filme intitulado “Michael” começaram em 22 de janeiro, e Jaafar Jackson foi escolhido para dar vida ao rei do pop. Ele é filho de Jermaine Jackson, irmão de Michael, e também faz parte do famoso grupo musical The Jackson 5.

Além de Jaafar, o filme também encontrou o ator que interpretará a versão jovem de Michael Jackson. Juliano Krue Valdi, de apenas nove anos, ficou conhecido nas redes sociais por fazer covers do cantor e fará sua estreia nos cinemas.

A cinebiografia “Michael” está prevista para estrear mundialmente em 18 de abril de 2025. O filme será dirigido por Antoine Fuqua, produzido por Graham King (conhecido por “Bohemian Rhapsody”) e escrito por John Logan, três vezes indicado ao Oscar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *