Jenna Ortega, a estrela da série “Wandinha”, recentemente quebrou o silêncio sobre as polêmicas que envolveram suas declarações sobre os roteiros da série. Em uma entrevista ao Vanity Fair, a atriz refletiu sobre suas atitudes e comentários que fez no ano passado, que geraram uma onda de críticas tanto dos roteiristas quanto do público.
Ortega, que ganhou notoriedade por sua interpretação da icônica personagem Wandinha Addams, admitiu que suas palavras poderiam ter sido escolhidas com mais cuidado. “Eu fiquei enjoada de mim mesma”, confessou a atriz, reconhecendo que sua sinceridade pode ter sido mal interpretada. Ela explicou que, durante as filmagens, sentiu a necessidade de alterar algumas falas de sua personagem, pois acreditava que os roteiros “não faziam sentido”.
“Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido. Havia uma fala sobre um vestido que ela tem que usar para um baile da escola, e ela diz: ‘Oh, meu Deus, eu adoro! Não consigo acreditar que eu disse isso. Eu literalmente me odeio.’ E eu tive que dizer: ‘Não, não é possível fazer isso’”.
“O supervisor de roteiro achou que eu estava indo por um caminho, e então eu tinha que sentar com os roteiristas, e eles diziam: ‘Espera, o que aconteceu com a cena?’ E eu tinha que passar por tudo e explicar por que eu não podia fazer certas coisas”.
A jovem atriz também refletiu sobre a pressão que sente como figura pública. “Tudo o que eu disse parecia tão ampliado… Parecia quase distópico para mim”, comentou Ortega, destacando a dificuldade de agradar a todos. “Você nunca vai agradar a todos, e como alguém que naturalmente agradava as pessoas, isso foi muito difícil para entender”.
Jenna Ortega sabe que seria muito difícil trocar a figura central na produção de “Wandinha” e agora assumiu o papel de produtora na segunda temporada da série na Netflix, que pelo visto fará de tudo para não perder um de seus maiores sucessos. A atriz também está envolvida em outros projetos de destaque, incluindo a sequência de “Os Fantasmas Ainda Se Divertem”, prevista para estrear em setembro deste ano.
Ortega concluiu a entrevista com uma reflexão sobre seu crescimento pessoal e profissional. “Provavelmente poderia ter usado melhor minhas palavras ao descrever tudo aquilo. Acredito que, às vezes, falo sem pensar”, disse ela.
Comente!