A Editora Kapulana está publicando o livro do Martinho da Vila. O lançamento acontece no dia 22 de maio, às 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Rio de Janeiro / RJ).

A obra 2018 – Crônicas de um ano atípico reúne crônicas divididas no ano passado. Com originalidade literária descreve a comemoração de seus 80 anos, a renovação dos votos de casamento com Cléo, sobre sua escola de samba Vila Isabel, sobre a cidade do Rio de Janeiro, relembrando alguns de seus sucessos no samba e na literatura.

As crônicas vão da admiração aos famosos sambistas que o influenciaram a vida artísticas pelos palcos do mundo. Ao longo da obra, o escritor, cantor e compositor também aborda fatos marcantes como o assassinato de Marielle Franco, as eleições presidenciais, a visita ao ex-presidente Lula em Curitiba e a derrota do Brasil na Copa do Mundo.

Publicado por Cadorno Teles

Habitante das terras áridas dos vales, guerreiro aposentado que desgraçadamente foi jogado numa dimensão que ninguém acredita nele. Se tornou professor, e nos momentos livre aproveita para ler e levar livros pelo sertão. RPG, quadrinhos, literatura e cinema estão entre seus vícios, para esquecer ou mesmo lembrar de seu mundo originário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *