Moonbin, membro do grupo de K-Pop ASTRO, morre aos 25 anos

18
0

Uma nova fatalidade tomou a Coreia do Sul de supresa: Moonbin, membro do grupo de K-Pop ASTRO, morreu aos 25 anos.

Segundo sites sul-coreanos, ele foi encontrado morto em seu apartamento em Seul, capital da Coreia do Sul. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio e o corpo foi achado pelo empresário do cantor. Segundo a polícia local, está sendo discutida a possibilidade de uma autópsia para determinar a causa exata da morte.

Moonbin, nascido em 1998, fez 25 anos neste ano. Ele estreou como membro do Astro em 2016 e fazia parte da dupla Moonbin & Sanha. O duo viria ao Brasil pela primeira vez para uma apresentação no dia 5 de junho. Eles também tinham anunciado shows em Santiago, no Chile, e na Cidade do México.

O grupo ASTRO foi formado em 2016, pela agência Fantagio, originalmente com seis integrantes: MJ, Jinjin, Cha Eun-woo, Yoon San-ha, Moonbin e Rocky, que deixou o grupo em fevereiro deste ano.

Em 2020, Moon Bin e Yoon San-ha se lançaram como duo, com a estreia do EP “In-Out”, com a faixa “Bad Idea”.

Agência lamenta morte

A Fantagio publicou um comunicado nas suas redes sociais lamentando a morte do artista. Segundo a nota, a agência pede para que os fãs recusem informações especulativas e maliciosas para que a família, em luto, consiga seguir com os rituais do velório.

De acordo com o comunicado, o funeral será realizado da forma mais silenciosa possível com a presença apenas para familiares, amigos e colegas da agência.

Com informações via G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *