Netflix revela “Pssica”: nova minissérie brasileira dirigida por Quico e Fernando Meirelles

35
0

A Netflix revelou recentemente a produção de uma nova minissérie original brasileira intitulada “Pssica”. Comandada pelos renomados cineastas Fernando Meirelles e Quico Meirelles, a série começou a ser gravada esta semana na cidade de Belém, no Pará.

Baseada no livro homônimo do escritor paraense Edyr Augusto, “Pssica” promete uma trama repleta de drama e ação, ambientada nas regiões dos rios da Amazônia atlântica.

A história gira em torno de três personagens cujas vidas se entrelaçam de maneira inesperada. Janalice (interpretada por Domithila Catete) é uma jovem raptada pelo tráfico humano. Preá (interpretado por Lucas Galvino) é o chefe de uma gangue de “ratos d’água”, criminosos que atuam nos rios da região. E Mariangel (interpretada por Marleyda Soto) busca vingança pela morte de sua família. Juntos, eles enfrentarão uma misteriosa “pssica” que acreditam ter sido lançada sobre eles.

Ainda não há previsão de estreia para “Pssica”, mas já estamos ansiosos para acompanhar essa produção brasileira na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *