Nicolas Cage participará de filme sobre a infância de Jesus em uma versão voltada para o horror

53
0
The Carpenter's Son, pintura de Alan W. Deuel

O cineasta egípcio-americano Lofty Nathan está se aventurando em uma versão diferente da vida de Jesus em seu novo filme, intitulado “The Carpenter’s Son” (O Filho do Carpinteiro, em tradução livre). A produção promete trazer uma abordagem sombria e – claro – bastante polêmica à história do Messias, contando com um elenco estelar.

O filme contará com Nicolas Cage no papel do Carpinteiro, FKA twigs interpretando a Mãe, Noah Jupe como o Garoto e Souheila Yacoub em um papel ainda não revelado. Além disso, a obra terá inspiração no Evangelho Pseudo-Tomé, uma obra considerada apócrifa, que não faz parte do cânon bíblico do cristianismo. Esse texto narra eventos da infância de Jesus, dos 5 aos 12 anos, e apresenta histórias em que Jesus demonstra poderes extraordinários e, às vezes, impiedosos contra outras pessoas.

A sinopse oficial de “The Carpenter’s Son” diz: “O filme conta a história sombria de uma família se escondendo no Egito sob domínio Romano. O filho, conhecido apenas como ‘o Garoto’, cria dúvidas após ser influenciado por outra criança misteriosa, e se rebela contra seu guardião, o Carpinteiro, revelando poderes intrínsecos a ele e um destino para além de sua compreensão. Conforme descobre seus próprios poderes, o Garoto e sua família se tornam alvos de horrores, tanto naturais quanto divinos.”¹

As filmagens de “The Carpenter’s Son” estão previstas para começar no meio deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *