Nova temporada de True Detective trará referências ao passado da série

15
0

A quarta temporada de True Detective, que estreia em janeiro de 2024, terá conexão com as temporadas anteriores, segundo a produtora Issa López. Em nova entrevista, López afirmou que “existem algumas referências e coisas importantes que o público descobrirá com o tempo. É uma história nova, mas ainda existe uma conexão. A espiral está por aí. Aqueles deuses antigos e sombrios podem ou não estar trabalhando nos bastidores. É o mesmo universo”.

True Detective é uma série antológica, ou seja, cada temporada apresenta uma nova história e um novo elenco. A primeira temporada, que estreou em 2014, foi um grande sucesso com os detetives Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), que caçavam um serial killer nos pântanos de Louisiana, criando uma verdadeira legião de admiradores à série.

A quarta temporada de True Detective se passa na cidade fictícia de Ennis, no Alasca, e segue a investigação por trás do desaparecimento de oito homens de uma estação de pesquisa. As detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) são os protagonistas da temporada. Para resolver o caso, eles terão que confrontar a escuridão que carregam consigo e investigar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.

Ainda não se sabe exatamente como as temporadas anteriores serão conectadas à nova história, mas a declaração de López sugere que os fãs da série podem esperar surpresas. A quarta temporada de True Detective estreia na HBO e Max em 14 de janeiro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *