Peaky Blinders chega ao fim na sexta temporada, mas…

A BBC anunciou que a próxima temporada de Peaky Blinders também será a última!!

Segundo comunicado, a produção do sexto ano da série segue a todo vapor no Reino Unido para finalizar a série em grande estilo:

“Peaky Blinders está de volta com tudo .Após o adiamento da produção por conta da pandemia do coronavírus, encontramos a família em crise extrema, com os riscos lá em cima. Acreditamos que essa será a melhor temporada de todas, e temos certeza de que nossos fãs incríveis vão amar. Enquanto a série chegará ao fim, a história continuará de outra forma”.

O anunciou revela o final mas já deixa a dica para uma ‘continuação’, nada estranho devido ao enorme sucesso da série. Os realizadores já estão desenvolvendo um universo de Peaky Blinders com um futuro filme, games e quem sabe séries derivadas – como acontece com outras empreitadas que conquistam enorme sucesso de audiência (Game of Thrones, Walking Dead).

Em Peaky Blinders, Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e os Peaky Blinders, a gangue de criminosos da qual ele é líder, controlam a cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos. Mas as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, e ele não vai deixar que ninguém atrapalhe seus planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido. À medida que sua família se destaca nos negócios, novas alianças se formam, bem como novas e perigosas rivalidades. Ao mesmo tempo que vive as transformações políticas, econômicas e sociais do início do século 20, Shelby precisa lidar com os traumas de seu próprio passado – que parecem atormentá-lo diariamente.

Por enquanto as cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Total
0
Links
Ant
EL Cid, uma novela do Amazon Prime com boas cenas de batalhas

EL Cid, uma novela do Amazon Prime com boas cenas de batalhas

A série El Cid chega ao Amazon Prime como uma premissa, a atenção para um épico

Prox
Nintendo abre as comemorações de 25 anos de Pokémon

Nintendo abre as comemorações de 25 anos de Pokémon

No dia 27 de fevereiro de 1996 era lançado no Japão “Pokémon Red &

Sugestões para você: