Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Rio2C – 2ª Temporada de Manhãs de Setembro é tema no painel da Amazon Studios

A série “Manhãs de Setembro” é a série da Amazon Studios Brasil sobre Cassandra (Liniker), uma mulher trans que trabalha como motogirl em São Paulo e que tem na música sua maior força. Ela precisou abandonar sua cidade para realizar seu sonho de se tornar cover de Vanusa, cantora brasileira que fez sucesso na década de 70.

No painel da Amazon na Rio2C, com a criadora Alice Marcone e o diretor Luís Pinheiro, foi falado sobre a potência dessa história. Alice diz que a série se preocupa em ir muito além da questão de uma protagonista mulher trans e negra. A nova temporada segue, claro, abordando o tema central, mas irá mais fundo no contexto da personagem. Conheceremos a família dela. Seu pai é interpretado por Seu Jorge. Ney Matogrosso interpreta um dono de um sebo de LPs. Há participação também do ex-Titãs Paulo Miklos.

Alice contou que o diretor confessou que o próprio diretor se emocionou ao ver pronto o final da série. As novas séries “Amar É Para Os Fortes” “Novela” e “Cangaço Novo” também foram divulgadas. Ainda não há data confirmada para a estreia na nova temporada.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Espetáculo Cerca Viva circulará pelas lonas culturais com com apresentações, bate-papos e oficinas gratuitas

Próxima publicação

Wesley Mendes lança a canção “O Meu Deus Não Falha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir