Roberto Medina, o criador dos festivais Rock in Rio e do mais recente The Town, revelou que nunca mais contratará o rapper canadense Drake para apresentações no Brasil. A decisão de banir o artista se deu por atitudes consideradas desrespeitosas em 2019². Em uma entrevista ao jornal O Globo, Medina foi enfático: “Este cara não merece estar no Brasil, não é educado!”.
O empresário relembrou o episódio de 2019, quando Drake não autorizou que seu show fosse televisionado devido à chuva. Além disso, Medina destacou que o rapper deu muito trabalho ao festival, começando pela não autorização de transmissão do espetáculo. No entanto, a organização do Rock in Rio encontrou uma alternativa e convidou o rapper Travis Scott para substituir Drake na próxima edição. Medina afirmou: “Pesquisamos e encontramos o Travis Scott. Achamos que ele é o que vai vender mais rápido e não tínhamos ideia do tamanho dele”.
O banimento do rapper canadense se estende também ao festival The Town, que faz parte do grupo de eventos idealizado por Roberto Medina.
Comente!