Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Sam Raimi quer comandar “Vingadores: Guerras Secretas”

Durante a Wonder Con, o diretor Sam Raimi revelou seu desejo de dirigir o filme “Vingadores: Guerras Secretas”. A notícia deixou muitos fãs de quadrinhos e cinema animados, considerando o histórico de Raimi com filmes de super-heróis.

Raimi é conhecido por sua icônica trilogia do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire como Peter Parker. Seu trabalho nessa franquia ajudou a moldar o gênero de filmes de super-heróis dos cinemas de hoje.

Em entrevista, Raimi compartilhou: “Eu amo 90% dos heróis da Marvel que li nas grandes histórias em quadrinhos do Universo Marvel de Stan Lee. Eu adoraria trabalhar com a Marvel novamente. Eles não me pediram isso razoavelmente. Espero que tenham tido uma boa experiência comigo. Eles ainda não me perguntaram. Espero que sim.”

Embora rumores sugiram que Raimi está na lista de possíveis diretores da Marvel Studios, ele enfatizou que ainda não recebeu um convite oficial.

“Vingadores: Guerras Secretas” está programado para 7 de maio de 2027. O roteiro está sendo desenvolvido por Michael Waldron, conhecido por seu trabalho em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Contagem regressiva para o 19º Flipoços que inaugura a 1ª Vila Literária de Minas Gerais

Próxima publicação

Rodrigo Faro surge como Silvio Santos no trailer da cinebiografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir