‘Sem noção’: Grimes revela motivos de suas brigas com Elon Musk

60
0

A cantora Grimes, que recentemente foi eleita pela Time uma das pessoas mais influentes na inteligência artificial, revelou ao biógrafo do bilionário Elon Musk o motivo de uma briga famosa do ex-casal. Tudo começou quando Musk compartilhou uma foto do momento em que ela passava por uma cesariana com amigos e familiares.

Segundo o livro escrito por Walter Isaacson, que acompanhou o sul-africano por cerca de três anos, “Ele simplesmente não sabia por que eu estava chateada”. Mesmo com as informações não se sabe ainda qual foi parto levou Grimes a se aborrecer com Musk, já que recentemente também foi revelado eles tiveram um terceiro filho, chamado de Techno “Tau” Mechanicus. Os dois são pais de Exa Dark Sideræl, de 1 ano, e de X Æ A-12, de 3.

Outra briga famosa exposta no livro se deu quando foi revelado que Musk teve um gêmeos com sua funcionária Shivon Zilis. Na ocasião Grimes publicou no antigo Twitter “Diga a Shivon para me desbloquear e diga a Elon para me deixar ver meu filho ou, por favor, responda ao meu advogado”.

Após apagar o post, a cantora colocou panos quentes na situação: “Finalmente conversei longamente com Shivon, o que já deveria ter acontecido há muito tempo. Isso não foi culpa dela, por favor, não fique com raiva dela! [..] Nós nos respeitamos muito e estamos entusiasmadas por nos tornarmos amigas e fazer com que as crianças cresçam juntas”.

Ela continuou: “Peço desculpas sinceramente por responder a Walter dessa maneira. Como você pode imaginar, essa foi uma reação muito instintiva a algo que tem sido muito difícil para mim. A comunicação sobre os gêmeos não foi muito bem tratada no passado, mas agora entendo perfeitamente o que aconteceu e perdoo totalmente a situação”.

Elon Musk é pai de seis filhos com a ex-mulher Justine Wilson, além dos dois com Shivon Zilis e os três com Grimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *