Série polêmica ‘The Idol’ de Sam Levinson e the Weeknd é cancelada

11
0

A controversa série “The Idol”, de Sam Levinson (Euphoria) e Abel “The Weeknd” Tesfaye, foi cancelada após uma temporada pela HBO. A série já havia gerado muitas críticas e só possuí 19% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“The Idol foi um dos programas originais mais provocativos da HBO e estamos satisfeitos com a forte resposta do público”, disse um porta-voz da HBO. “Depois de muita reflexão e consideração, a HBO, assim como os criadores e produtores, decidiram não avançar com uma segunda temporada. Somos gratos aos criadores, elenco e equipe técnica por seu trabalho incrível.”

Criado por Levinson and the Weeknd, com o Weeknd estrelando ao lado de Lily-Rose Depp, “The Idol” começou a ganhar as manchetes bem antes de sua estreia. Em abril de 2022, surgiu a notícia de que Amy Seimetz havia deixado o cargo de diretora e seria substituída por Levinson enquanto a série passava por refilmagens significativas. Então, um relatório da Rolling Stone de março de 2023 detalhou sérias alegações sobre um conjunto tóxico, às quais o Weeknd respondeu postando uma cena excluída onde seu personagem descreveu a Rolling Stone como “irrelevante”. No Festival de Cinema de Cannes, Levinson disse que o artigo o fez perceber que “The Idol” seria “o maior espetáculo do verão”.

Apesar da defesa da HBO e dos envolvidos na série, ficou claro que o resultado ficou bastante aquém do esperado. Quem não deve ter ficado muito feliz foi the Weeknd, ou Abel Tesfaye, que comprou e bateu boca com muita gente pela sua visão artística da série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *