em ,

Séries Marvel da Netflix estrearão no catálogo Disney+ em junho

Séries Marvel da Netflix estrearão no catálogo Disney+ em junho | Notícias | Revista Ambrosia

As séries da Marvel que foram produzidas para a Netflix já têm data para estrear no Disney+. DemolidorLuke CageJessica JonesPunho de FerroO Justiceiro e Defensores, chegarão ao o streaming da Disney (lar do Universo Cinematográfico Marvel) no Brasil em 29 de junho.

De acordo com a assessoria da plataforma (via site Omelete), as produções serão adicionadas junto ao novo sistema de controle parental, que permitirá que os usuários bloqueiem conteúdos de classificação indicativa de 16 18 anos.

Produzidas pela extinta Marvel Television, as séries formavam um universo compartilhado dentro da Netflix, em paralelo ao cinema. Quando a Disney crio seu próprio serviço de streaming aventou-se a possibilidade de essas produções integrarem o UCM.

Ao deixarem a Netflix, essas séries da Marvel foram adicionadas ao Disney+ dos Estados Unidos e Canadá. Porém, até agora não se sabia quando a migração ocorreria também em outros territórios.

Vale lembrar que recentemente o Demolidor/Matt Murdock, vivido por Charlie Cox, apareceu como advogado de Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Já Vincent D’Onofrio apareceu interpretando o Rei do Crime Wilson Fisk na série do Gavião Arqueiro, em que foi o principal vilão.

Ainda não há confirmação de que essas séries terão uma continuidade ou que os personagens protagonizarão filmes no cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia