Star Trek: Discovery confirma primeiros personagens não-binário e trans

Uma novidade anunciada para a terceira temporada de Star Trek: Discovery é a criação de uma personagem não-binário e outro trans no universo da franquia.

Blu del Barrio vai interpretar Adira, personagem que irá se aproximar do casal Paul Stamets (Anthony Rapp) e Dr. Hugh Culber (Wilson Cruz), já Ian Alexander (The OA) vai viver Gray, um homem trans.

Star Trek: Discovery confirma primeiros personagens não-binário e trans – Ambrosia

“Star Trek sempre teve como missão dar visibilidade às comunidades sub-representadas porque acredita em mostrar às pessoas que um futuro sem divisão com base em raça, gênero, identidade de gênero ou orientação sexual está inteiramente ao nosso alcance”, destacou a produtora executiva Michelle Paradise em um comunicado.

A produção de Star Trek Discovery trabalhou junto da ONG Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) para criar os personagens da terceira temporada. “Temos orgulho de trabalhar com estreita colaboração com Blu, Ian e Nick Adams da GLAAD para criar personagens extraordinários de Adira e Gray e dar vida a suas histórias com empatia, compreensão, autonomia e alegria”, completou Michell,

A terceira temporada de Star Trek: Discovery será lançada no dia 15 de outubro e irá se passar num futuro distante mesmo para quem está acostumado com a saga.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Desastroso, Woodstock ’99 vai ganhar documentário na Netflix

Desastroso, Woodstock ’99 vai ganhar documentário na Netflix

O terrível Woodstock ’99, festival que não conseguiu encarnar a magia do

Prox
Groot ganha uma versão Venon em nova figura da Hot Toys

Groot ganha uma versão Venon em nova figura da Hot Toys

Hot Toys lança uma action figure de um Groot venomizado, ou seja, o personagem

Sugestões para você: