Superman dos anos 90 se junta à agência de imigração dos EUA para “salvar a América”

O ator Dean Cain, eternizado como Superman na série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, surpreendeu o público ao anunciar sua entrada no Serviço de Imigração e Controle de Alfândega dos Estados Unidos (ICE). Aos 59 anos, Cain declarou que está em processo para se tornar um agente juramentado da agência, com o…


O ator Dean Cain, eternizado como Superman na série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, surpreendeu o público ao anunciar sua entrada no Serviço de Imigração e Controle de Alfândega dos Estados Unidos (ICE).

Aos 59 anos, Cain declarou que está em processo para se tornar um agente juramentado da agência, com o objetivo de apoiar as operações de deportação promovidas pelo governo Trump.

Durante entrevista ao programa Jesse Watters Primetime, da Fox News, Cain revelou que sua decisão foi motivada por vídeos de recrutamento que ele mesmo compartilhou em suas redes sociais. “Sou um delegado juramentado e um policial reserva. Não fazia parte do ICE, mas depois que publiquei isso, tudo explodiu. Conversei com oficiais e agora vou ser juramentado como agente o mais rápido possível”, afirmou.

Cain justificou sua escolha como um “dever patriótico”, dizendo que acredita estar fazendo “a coisa certa” para “salvar a América”. Ele também expressou apoio às políticas de imigração do presidente Donald Trump, afirmando que o sistema atual está quebrado e que o Congresso precisa agir. “Enquanto isso, o presidente está cumprindo o que prometeu. Foi nisso que votei, e farei minha parte para garantir que aconteça”, disse.

O anúncio de Cain ocorre em meio à intensificação das operações do ICE, que recebeu um financiamento extra de US$ 75 bilhões para ampliar sua força de trabalho e realizar até 3 mil detenções de ilegais por dia.