Superman dos anos 90 se junta à agência de imigração dos EUA para “salvar a América”

O ator Dean Cain, eternizado como Superman na série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, surpreendeu o público ao anunciar sua entrada no Serviço de Imigração e Controle de Alfândega dos Estados Unidos (ICE).

Aos 59 anos, Cain declarou que está em processo para se tornar um agente juramentado da agência, com o objetivo de apoiar as operações de deportação promovidas pelo governo Trump.

Durante entrevista ao programa Jesse Watters Primetime, da Fox News, Cain revelou que sua decisão foi motivada por vídeos de recrutamento que ele mesmo compartilhou em suas redes sociais. “Sou um delegado juramentado e um policial reserva. Não fazia parte do ICE, mas depois que publiquei isso, tudo explodiu. Conversei com oficiais e agora vou ser juramentado como agente o mais rápido possível”, afirmou.

Cain justificou sua escolha como um “dever patriótico”, dizendo que acredita estar fazendo “a coisa certa” para “salvar a América”. Ele também expressou apoio às políticas de imigração do presidente Donald Trump, afirmando que o sistema atual está quebrado e que o Congresso precisa agir. “Enquanto isso, o presidente está cumprindo o que prometeu. Foi nisso que votei, e farei minha parte para garantir que aconteça”, disse.

O anúncio de Cain ocorre em meio à intensificação das operações do ICE, que recebeu um financiamento extra de US$ 75 bilhões para ampliar sua força de trabalho e realizar até 3 mil detenções de ilegais por dia.

No Hollywood Bowl, o Aerosmith defende a permanência do seu futuro

Pelo visto, a aposentadoria não funcionou muito bem para...

A Poética Urbana de Doce Jazz

Há uma coragem quase insolente em confiar na capacidade...

Tom the Postgirl: a carteira que viu demais

Quem lembra de Paperboy sabe que entregar coisas de...

Crítica: Club Kid é um filme essencial

No cenário cinematográfico contemporâneo, poucos trabalhos conseguem capturar a...

Dungeons & Degenerate Gamblers: nem todo carteado precisa de reinvenção

Depois que Balatro estourou, choveu roguelike de carteado, e...

Supla lança “English Birds”

Single é inspirado nas musas dos anos 1960 de seus ídolos do rock

“Um Homem Célebre” no Centro Cultural Justiça Federal

A companhia teatral de Juiz de Fora (MG) Trupe...

Music Drive: Chase the Beat: malandragem brasileira no volante

Jogo nacional sempre ganha um olhar mais atento por...

Pixel Zoo Ocean promove viagem sensorial e educativa pelo fundo do mar

O Pixel Zoo Ocean é uma experiência imersiva criada...