Como diz o ditado ‘quem lacra não lucra’, e assim novamente a Disney sofre nas mãos de politicagem com sua série “The Acolyte”, parte do universo Star Wars, que foi cancelada após sua primeira temporada após inúmeras críticas dos fãs da série, que mais uma vez se sentiram em segundo lugar para os gestores e executivos da Disney, que insistem em buscar diversidade acima de qualidade.
“The Acolyte” estreou no Disney+ em 4 de junho de 2024, com os dois primeiros episódios lançados simultaneamente. A série, criada por Leslye Headland, prometia explorar o lado sombrio da Força, focando em uma investigação Jedi que revelaria forças sinistras.
O cancelamento de “The Acolyte” levanta questões sobre o futuro das produções de Star Wars no Disney+. Com um orçamento estimado em 180 milhões de dólares, a série era uma aposta ambiciosa para expandir o universo Star Wars em uma nova direção. A decisão de cancelar a série pode refletir uma reavaliação das estratégias de conteúdo da Lucasfilm e do Disney+.
Resta torcer para que a força volte ao universo Star Wars!
Comente!