Tom Hardy faz aparição surpresa e vence torneio de artes marciais

Com um dos currículos mais intensos de Hollywood, passando pelo vilão Bane em Batman e Venon na Marvel, além claro de protagonizar “Mad Max: Fury Road”, Tom Hardy agora surpreende como campeão de artes marciais! O ator inglês de 45 anos ganhou o ouro no Campeonato Aberto de Jiu-Jitsu Brasileiro de 2022 da UMAC no…


Com um dos currículos mais intensos de Hollywood, passando pelo vilão Bane em Batman e Venon na Marvel, além claro de protagonizar “Mad Max: Fury Road”, Tom Hardy agora surpreende como campeão de artes marciais!

O ator inglês de 45 anos ganhou o ouro no Campeonato Aberto de Jiu-Jitsu Brasileiro de 2022 da UMAC no sábado, depois de entrar discretamente na competição.

Enquanto espectadores e outros competidores ficaram surpresos quando Hardy apareceu no salão da escola em Milton Keynes, Inglaterra, os organizadores disseram que ele estava simplesmente “mantendo sua palavra”.

Mohamed Itoumaine, árbitro e porta-voz do organizador do torneio, Ultimate Martial Arts Championships, disse à CNN na quarta-feira que Hardy concordou em participar da competição após sua participação discreta no REORG Open Jiu-Jitsu Championship no mês passado. Itoumaine foi árbitro no torneio anterior em Wolverhampton.

“Fiquei muito empolgado e impressionado porque ele me disse no campeonato que ‘Vou para o seu próximo’ e manteve sua palavra”, disse Itoumaine. suas agendas são tão ocupadas.”

Itoumaine disse que a UMAC manteve a presença da estrela de Hollywood em silêncio para evitar adicionar qualquer pressão sobre Hardy antes da competição.

E quando Hardy chegou, ele fez questão de entregar. Itoumaine disse que Hardy dominou sua divisão e se classificou em etapas antes de levar para casa o prêmio principal.

Imagens publicadas nas mídias sociais mostram um vitorioso Hardy segurando seu certificado feito com seu nome verdadeiro “Edward Hardy”.

“[Hardy] é um legítimo faixa azul. Tenho mais de 10 anos de experiência como árbitro e depois que o vi competir pela primeira vez no campeonato REORG, sabia que ele arrasaria na minha competição”, disse Itoumaine.

“É preciso dedicação e trabalho duro para chegar a esse nível. Ele é tecnicamente, fisicamente e mentalmente habilidoso. Ele é alguém que quer vencer da melhor forma possível, que é fazer o adversário finalizar e finalizar”.

Itoumaine, faixa-preta de segundo grau de Jiu-Jitsu brasileiro, disse que planeja realizar mais competições no ano que vem e espera que a estrela participe de mais torneios.