Volta de "Saint Seiya Lost Canvas" Ganha Força com Petição Mundial – Ambrosia

Volta de “Saint Seiya Lost Canvas” Ganha Força com Petição Mundial

A serie animada Saint Seiya The Lost Canvas, spin-off de “Cavaleiros do Zodíaco”, não tem uma posição oficial sobre a sua continuação , mas, propositalmente ou não, a série vagueia neste patamar de indecisão.

A franquia Saint Seiya chegou em seu ultimo trabalho, “Soul of Gold”, com a expressiva marca de 50 milhões de visualizações em streaming, e dentro desta gama de fãs apaixonados pela série pelo mundo, é unanime a declaração de que “The Lost Canvas”, é um dos melhores trabalhos do anime, que de tamanha qualidade já foi comparado a “Evangelion”. Mas mesmo com a maior lição do mercado  comercial bem presente neste caso, de oferta e procura, com a sua altíssima procura, que sempre existiu para “Lost Canvas”, inexplicavelmente continua esta indecisão de venda, desistência ou hiatos.

Foi criada uma nova petição na Change.org, a unica no momento com integração global, para uma volta de “Lost Canvas”, que caminha sem muitos recursos, mas com muitos elogios.

Numa tentativa de aliviar a grande pressão da TMS (produtora de Lost Canvas), que já foi assumida em entrevistas, mesmo depois de quase uma década do seu possível cancelamento, o staff do anime, junto do seu diretor geral, declararam em entrevistas que para Lost Canvas voltar precisaria muito do aval da Bandai, que, para nós, tem participação importante, mas não decisiva.

A tentativa de aliviar a pressão é evidente, mas que também não é somente feita pelos fãs, mas também pelos acionistas da TMS (que é uma holding da SEGA) que viram sua empresa despencar junto da forte recessão econômica que o Japão ainda vive, com a injeção de dinheiro e reação da empresa perante ao mercado, os produtores de “Lost Canvas”, de ultima hora aceitaram o convite para entrevista na França para declarar o papel da Bandai para a continuação, a reação financeira da produtora continua, com a volta do famoso anime D.gray-man e a estreia do anime de Rugby, All Out.

Existe uma série de fatores para “Saint Seiya The Lost Canvas” estar neste universo paralelo. Sabemos que o autor-produtor-diretor da franquia, no começo teve uma relação de conjunto sedendo controle criativo pelos seus motivos comerciais que seriam interessantes para explorar em um spin-off, mas após lançamento, sucesso, tantas comparações ousadas que fãs do mundo todo fizeram com o arco principal, a história foi rebaixada para não-canonica e denominada como “ponto de vista alternativo”.

Se isto é impossivel ?

Sabemos que o Pai da Franquia, Masami Kurumada, que é uma lenda viva, não deixando de ressaltar, não faz a linha de comportamento de Mangaká tímido, como Masashi Kishimoto (criador de “Naruto”). Existem muitas evidencias que comprovam isso por acontecimentos passados como a briga por recurso com a Toei, para forçar o lançamento de 2 animes ao mesmo tempo. Resumindo: a grande qualidade de traços, cenas de ação, animê em geral em “Hades Chapter” foi por água abaixo após a fase santuário.

A petição foi criada após o entendimento do tamanho da franquia Saint Seiya, sempre foi grande, mas agora foi transformada em números com os 50 milhões em streaming. Se uma parte minima como 2% chegar em assinaturas, é bem possível sonhar com a volta de Tenma versus Alone.

Link da Petição

Total
0
Links
Comentários 22
  1. Agora esta disponível no netflix então a demanda e bem maior agora pelo menos aqui no Brasil,, acho muita falta de respeito com os fás não terem terminado a serie ate hoje….

  2. Já li o manga todo duas vezes gente é muito boa a história vocês ficariam pasmos com o poder do Cavaleiro de Gêmeos e o de Leão é de literalmente assustar

  3. 3 temporada the lost canvas nos brasileiros nos apaixonamos pela obra queremos a 3 temporada TMS ficarei muito feliz se volta a 3 temporada TMS abraços

  4. Todo mundo cresceu vendo a lenda dos cavaleiros do zodíaco…sendo assim merecemos um final feliz tbm…
    Pra isso seria ótimo um bom final para “lost canvas”.
    Hoje meu filho com 10 anos só me pergunta o porquê não continuou…
    Então… nos tragam um final feliz🙏

  5. The lost canvas pode não ser canônico mas e a melhor versão de CDZ focada nos cavaleiros de ouro e o tamanho de seu poder por favor fação a continuação não somente este mas também a next dimension

  6. Tenho todos os capitulos de Saint Seiya, mas Lost Canvas foi o melhor.
    Que continuem, se nao vou ficar só com o manga (muito bom, mas na tv seria melhor)

  7. Esse anime é muito bom, mas ñ deve ter uma história por metade pq existem pessoas que são fãs de cavaleiros do zodíaco. Cedo ou mais tarde ele tem que continuar, a Netflix podia nos ajudar.❤

  8. e top de mais, acho que não existira, e não existe ou cavaleiros dos zodiaco melhor que the lost canvas…eu acredito no seu talento …fa continuação não só pelo Masami Kurumada mais pelo sonhos dele e os seus tambem querida e adoravel impresa de talento unico…..Deus abençoe voceis e que der tudo certo …….sou fam e conto com voceis.

  9. Eu sei que isso foi publicado a 4 anos mais gente assistam é o melhor anime de todos pra mim sei que todos gostam de Naruto agora em 2020 mais vamos olhar pra outros animes é esse anime cavalheiros do zodíaco the Los te cavas precisa voltar vamos fazer uma aptiçao vão lá no twitter Facebook aonde quiserem criem a alguma #A volta de the Lost cavas vamo lá eu tenho 13 anos não tenho redes sociais então vamos lá ajudem essa causa fãs adormecidos vamos fazer a diferença nesse anime vamos poder dizer eu colaborei pra salvar esse anime peço encarecidamente quem entrar nesse site ajude faça um bem a volta de um anime maravilhoso que infelizmente acabou é não voltou mais

  10. poxa adoro cavaleiros do zodiaco mais tem que ter a continuação de the lost canvas não pode fica só nisso tem que haver continuação não é justo termina por ai espero que tenha 3 temporada o melhor anime de todos tenho todos os filmes cole
    ção completa dos cavaleiros do zodiaco esperando episodios finais da continuação de the lost canvas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Relembre os melhores momentos de Gene Wilder no cinema

Relembre os melhores momentos de Gene Wilder no cinema

No dia 29 de agosto de 2016, uma notícia pegou muita gente de surpresa e deixou

Prox
“Death Note”, adaptação de mangá produzida pela Netflix, ganha trailer

“Death Note”, adaptação de mangá produzida pela Netflix, ganha trailer

O mangá “Death Note” vai ganhar um longa-metragem pela Netflix e já

Sugestões para você: