Etc.Notícias

Warner Bros. Discovery enfrenta prejuízo de US$ 9,9 bilhões no último trimestre

Compartilhe
Compartilhe

A Warner Bros. Discovery anunciou um prejuízo líquido de US$ 9,9 bilhões no segundo trimestre de 2024. Eesultado surpreendente que foi impulsionado por uma baixa contábil significativa de US$ 9,1 bilhões em seus ativos de TV, refletindo os desafios contínuos enfrentados pelas gigantes de mídia.

A receita da empresa no período foi de US$ 9,71 bilhões, abaixo das expectativas dos analistas de US$ 10,07 bilhões. Apesar do crescimento no número de assinantes de seus serviços de streaming, como HBO e Max, que agora somam 103,3 milhões de assinantes globais, a empresa não conseguiu compensar as perdas em outras áreas, como a transmissão esportiva.

As ações da Warner Bros. Discovery despencaram mais de 10% após o anúncio dos resultados, refletindo a preocupação dos investidores com a viabilidade a longo prazo da empresa. Desde a fusão entre WarnerMedia e Discovery em abril de 2022, a empresa perdeu mais de US$ 40 bilhões em valor de mercado.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos

Chefe da Netflix ataca os filmes nos cinemas: ‘é ineficiente’

Numa declaração que não espanta ninguém, Ted Sarandos, chefe de programação da...

Prime Video negocia retorno de Chaves e Chapolin no Brasil

A Amazon Prime Video está em negociações avançadas para trazer de volta...

MrBeast e Amazon são acusados de assédio em Reality Show

O famoso YouTuber MrBeast e a gigante Amazon estão sendo processados por...

Katy Perry fará visita surpresa ao reality da Globo; confira detalhes

De passagem no Brasil para o Rock in Rio, a cantora americana...

“É muito difícil se divertir agora”: Donald Glover fala sobre Star Wars e quer Lando diferente

Donald Glover, conhecido por seu talento multifacetado como ator, músico e roteirista,...

Babymetal vem ao Brasil pela primeira vez para Festival Knotfest e anuncia show extra em São Paulo

Pela primeira vez, o fenômeno japonês Babymetal desembarca no Brasil, trazendo sua...

Fab: o novo espaço da Epic Games para criadores digitais

A Epic Games anunciou o lançamento oficial do Fab, um espaço aberto...