Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

X-Men: Os ‘cinco originais’ são trazidos de volta para salvar o Multiverso

2023 se comemora 60 anos da estreia dos X-Men, e a Marvel faz questão de homenagear novamente esse aniversário antes que o ano acabe com o retorno dos cinco super-heróis que formaram o grupo mutante mais popular dos quadrinhos: Ciclope, Jean Grey, Homem de Gelo, Anjo e Fera.

Os heróis estão sendo puxados no tempo mais uma vez para ajudar a salvar o próprio Multiverso em um one-shot, escrito pelo ex-escritor de X-Men Legacy, Christos Gage, e desenhado pelo ex-artista de Uncanny X-Men, Greg Land (com capa do ex-artista de Wolverine, Ryan Stegman).

Os fãs devem se lembrar que o enredo da série de sucesso de Brian Michael Bendis, All-New X-Men, de 2013, foi baseado na ideia dos cinco X-Men originais sendo puxados para o futuro pelo Fera, na esperança de que o jovem X-Men poderia ser usado como uma ferramenta contra Ciclope. Eles até tiveram sua própria série spinoff chamada X-Men: Blue, mas antes da reformulação das HQs mutantes por Jonathan Hickman, os cinco X-Men originais foram enviados de volta ao seu próprio tempo com suas memórias apagadas!

Agora, a Força Fênix está puxando-os de volta para o futuro e restaurando suas memórias, assim esta é uma continuação das aventuras anteriores dos X-Men originais em nosso tempo. Os cinco X-Men originais foram escolhidos pela Força Fênix para partir em uma missão por todo o Multiverso, mas o único problema para eles é que possivelmente serão incompatíveis com seus próprios eus mais velhos!

No anúncio da nova história em quadrinhos na AiPT Comics, Gage explicou o que está em jogo para esses jovens heróis mutantes: “Cabe a eles encontrar uma maneira de convencer seus eus mais velhos de que estão cometendo um erro horrível, ou de alguma forma derrotar essas versões muito mais poderosas deles. Basicamente, é sobre o seu eu mais jovem e idealista entrando em conflito com o seu eu mais velho e cansado, que fez concessões e desistiu de sonhos para sobreviver e fazer o que eles acham que é melhor, mesmo que isso signifique fazer escolhas difíceis ao longo do caminho.”

The Original X-Men #1 será lançado em 20 de dezembro nos Estados Unidos.

Via CBR

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

5 Dicas avançadas de poker

Próxima publicação

Bruna Longo faz novas apresentações gratuitas do solo Criatura, Uma Autópsia 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir